Brasil Extreme Player [RPG V1.1a]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

+7
Shynnider_BR
laia_12
Agustinho_Melo
Gabriel_Maldoti
Top_Player
The_Killer
Mr_Walker
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 10:29 am

Augusto vim pra este SV de "sacanagem" , tenho que confessar que nao pensei que continuaria jogando ja que vocês editaram um amigo meu ( rg de outro SV ) mas não me editaram, e também nao tinha gostado do admins ( claro tem exeção ) mas sinceramente não sei porque decidi continuar jogando ( talvez seja por causa dos hitmans e da forma que ALGUNS são amigos ) mas só sei que hoje so fiel ao BEP so que queria pedir algumas modificações, pois tem algumas coisas que ainda não estão perfeitas( pelo menos pros Hitmans ) sem contar a nova HQ que ja vem sendo prometida, acho que os Hitmans poderiam ter disfarces( ou algo do tipo, como mudar COR do nome ) essas coisas, e também os carros/motos dos Hitmans ( não sei se é SÓ dos hitmans ) estão sumindo do nada @_@ po... ja não basta ter que ir la pra put.... q .. LV chegamos lá matamos o cara ( OWNED :DD ) e quando voltamos .. cade o veículo ?!?!?!?! sumiu !!! e que isso mano ??? HITMAN NÃO pode matar dentro/perto da dp/prefeitura ? PQ ???? ja viram o filme ? HItman entra e mata em qualquer luga, acho q nenhum "ADM" prendeu ele por isso ?!?! ou será que prendeu ?!?!? e não sei se voces ja jogaram o Hitman: Blood Money el e tem um negócio chamado "GAZUA" que ele usa para abrir qualquer porta, poderia ser assim /gazua ou /arrombar.. ou sei lá .... poderia também ter tipo /procurar próprio dos hitmans em vez de tentar ser detetive , o Hitman não é detetive .. ou é ?? Shocked , e também não sei se ja vira hitman tem uma espécie de "MINA" que explode assim que ele aperta um tipo de "caneta" ou "detonador" sei lá isso seria bem RPG , em algumas horas ficamos de carona com a vítima , agora eu pergunto, será que o hitman não faria nada ? no mínimo ele iria te enforcar , irei se maneiro um coma ndo do típo ja que o motorista pode te ejetar também !?!??!?

Bom isso foi oq eu pensei agora Laughing claro não e só os hitmans que tem alguns problemas deve ter outras coisas em outras ORGs , mas como não sei quais são esses problemas vem falar os dos Hitmans.

OBS: sei que é dificil fazer isso, provavelmente não terá todas ou até mesmo nenhuma mas peço que de uma resposta pelo menos para não ficarmos com aquela coisa de : Ninguem liga para que os players pensam !

Ja foi adm Sub Dono do ... outro SV que o Augusto CONCERTEZA conhece, e também esse não e meu nick original meu verdadeiro nome é ... bom , não importa ja que agora sou ( quero ser ) do BEP .

ATT
Mr_Walker e Hitmans


Última edição por Mr_Walker em Ter Dez 21, 2010 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por The_Killer Ter Dez 21, 2010 10:36 am

é isso ai essas idéias melhorariam muito a nossa vida de hitman afinal , hitmans são muuuito antisociais não podemos chegar perto de alguem e ja levamos bala e isso ai melhoraria nossa vida concerteza.
Disfarce hj é quase obrigatório afinal hitman é uma org secreta e no GTA não é disfarce ajudaria muito.
O /enforcar seria muito massa muito massa mesmo sem dúvida.
e o /localizar próprio dos hitmans para seguir a vítima no radar porque quem não for level 5 de detetive ta frito!
UPAÇO espero que os scripters façam algo pois BEP owna!
The_Killer
The_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 38
.:.Pontos.:. : 48
.:.Reputação.:. : 1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Top_Player Ter Dez 21, 2010 10:43 am

Muito bom as dicas, faço as palavras deles minhas.

UP

Augusto & Smoke avaliem Very Happy
Top_Player
Top_Player
Membro
Membro

Mensagens : 69
.:.Pontos.:. : -2147483621
.:.Reputação.:. : 6
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Líder HITMAN

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Gabriel_Maldoti Ter Dez 21, 2010 10:46 am

UPAÇOO .. !

Hitmans precisa de muitas melhorias mesmo,mas com tudo isso que foi dito MELHORARIA E MUITO nosso trabalho pois como diz o The_Killer chegamos perto de alguém mesmo não sendo contrato já tomamos tiro e também queria pedir que agente pudesse sequestrar também,ia ser otímo,agora dominar eu acho uma coisa rídicula para a função dos hitmans não teria nem cabimento.Tomara que pelo menos o agusto smoke entre outros podessem dar uma resposta a nós. Pois fica aquele pensamento : Será que eles vão cumprir mesmo ?
Gabriel_Maldoti
Gabriel_Maldoti
Membro
Membro

Mensagens : 31
.:.Pontos.:. : 45
.:.Reputação.:. : -5
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 11:54 am

peço que algué que fale com Augusto pq sei que e dificil el evir aki !!!
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Agustinho_Melo Ter Dez 21, 2010 2:17 pm

Augusto não é Scripter, só se ele for dá a bunda pra Scriptar isso ae -.-
Agustinho_Melo
Agustinho_Melo
Membro
Membro

Mensagens : 10
.:.Pontos.:. : 2147483647
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho-Ro

http://htt://www.brasilextremeplayer.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Top_Player Ter Dez 21, 2010 2:19 pm

Ele é dono tambem, e para voce que é o scripter poder fazer isso vai precisa da permissão dele u.u

Falto a resposta sobre o assunto neh Smok ? '-'
Top_Player
Top_Player
Membro
Membro

Mensagens : 69
.:.Pontos.:. : -2147483621
.:.Reputação.:. : 6
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Líder HITMAN

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Agustinho_Melo Ter Dez 21, 2010 2:21 pm

não preciso da permissão dele pra nada -q e só pq o topico ta: Pedido Augusto por favor leia, eu não fazer.
Agustinho_Melo
Agustinho_Melo
Membro
Membro

Mensagens : 10
.:.Pontos.:. : 2147483647
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho-Ro

http://htt://www.brasilextremeplayer.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por laia_12 Ter Dez 21, 2010 2:22 pm

Adoooorei UpÊ cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers
laia_12
laia_12
Membro
Membro

Mensagens : 149
.:.Pontos.:. : -2147483497
.:.Reputação.:. : 41
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Top_Player Ter Dez 21, 2010 2:33 pm

Para, aaa Smoke para de ser emo nego Smile
Top_Player
Top_Player
Membro
Membro

Mensagens : 69
.:.Pontos.:. : -2147483621
.:.Reputação.:. : 6
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Líder HITMAN

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 3:31 pm

Smoke_NeOx escreveu:não preciso da permissão dele pra nada -q e só pq o topico ta: Pedido Augusto por favor leia, eu não fazer.

pronto mudei! E agora da pra fazer ?
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por The_Killer Ter Dez 21, 2010 3:42 pm

faz ai smoke não vou emplorar afinal quem sai perdendo por não ouvir os players não somos nós mas poderia dar uma força pos dedicamos o nosso tempo ao jogo
The_Killer
The_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 38
.:.Pontos.:. : 48
.:.Reputação.:. : 1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Agustinho_Melo Ter Dez 21, 2010 3:53 pm

to de brinks vo por disfarçe!
Agustinho_Melo
Agustinho_Melo
Membro
Membro

Mensagens : 10
.:.Pontos.:. : 2147483647
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho-Ro

http://htt://www.brasilextremeplayer.net

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 4:07 pm

mas so o disfarçe ??
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Shynnider_BR Ter Dez 21, 2010 4:14 pm

Bom a unica coisa q acho certo, é o disfarce e nova hq

os carros devem sumir por má uso dos seus objetos, vocês devem pegar largar em qual quer lugar.... dai eskecem ou morrem e vão pegando... ou detran reboca.

Só concordo com Disfarce e nova HQ q ja esta sendo scriptada.


o resto permanece o mesmo.
Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 5:40 pm

Shynnider_BR escreveu:Bom a unica coisa q acho certo, é o disfarce e nova hq

os carros devem sumir por má uso dos seus objetos, vocês devem pegar largar em qual quer lugar.... dai eskecem ou morrem e vão pegando... ou detran reboca.

Só concordo com Disfarce e nova HQ q ja esta sendo scriptada.


o resto permanece o mesmo.

O Shynnider voce esqueceu de bota uma coisa ,

os carros devem sumir por má uso dos seus objetos, vocês devem pegar largar em qual quer lugar.... dai eskecem ou morrem e vão pegando... ou detran reboca, não ?????

Pq não é bem assim eu tava em LV matando o Halls deixei minha moto fora do estadio dei a volta matei q quando voltei nao tinha nada !!
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Shynnider_BR Ter Dez 21, 2010 5:43 pm

ja paro pra pensar q pode ter ocorrigo um respawn de emergência ou bugou ...
Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Ter Dez 21, 2010 5:51 pm

Varias vezes ??? com todo mundo ???? é nunca tinha pensado !!!
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Will_Walker Ter Dez 21, 2010 7:11 pm

Olha eu concordo muito em partes com o mr.. eu e ele ja fomos administradores do Brasil Play Games um dos servidores mais populares de samp do mundo.. porém vim pro BEP e convidei o mr e em seguida o killer, por ja ser velho conhecido do augusto e por achar esse servidor muito legal, rpg e realmente diferente dos outros, realmente gostei muito do BEP e sou membro daqui ate que me deem reais motivos para sair... poderia propor varias coisas para melhorar o server mais sei que vcs nao iriam ler como eu mesmo nao leria mais venho dar um UP nas ideias do MR e pedir também.. Bom eu queria propor que alem do disfarce o nosso nick mude para a cor do respectiva org do membro contratado exemplo.. eu tenho contrato num ballas então meu nick fica rosa e meu disfarce de um membro dos ballas isso seria mais rpg além de meio que enrolar o contratado que ao se misturar com o mesmo nao saberá que é contrato.. entao ficará desconfiado de todos, so olhando pelo /membros para saber se é ou não membro da org/gang espero que aceitem pois ajudaria muito..

ATT:
Will_Walker e os Hitmans
;D
Will_Walker
Will_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 87
.:.Pontos.:. : 99
.:.Reputação.:. : -4
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por felix Qua Dez 22, 2010 4:43 am

Eu concordo tabem com os carros... Nao sou hitman sou Aztecas e quando vamos roubar... Chegamos ca para fugir dos policias i n temos carro.. É muito Ani-RPG :s
felix
felix
Membro
Membro

Mensagens : 6
.:.Pontos.:. : 14
.:.Reputação.:. : 0
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Leo_OwnZ Qua Dez 22, 2010 7:23 am

Po com isso ai o sv ia bombar!!!
UPPPPP!
Leo_OwnZ
Leo_OwnZ
Membro
Membro

Mensagens : 58
.:.Pontos.:. : 99
.:.Reputação.:. : -2
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 28
Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Jhouh Qua Dez 22, 2010 7:50 am

eu acho que isso do carro desaparecer é bug porque sempre que eu entro no puteiro e volto kd meu carro ???? tem que arrumar logo isso ae xD
Jhouh
Jhouh
Membro
Membro

Mensagens : 29
.:.Pontos.:. : 2147483647
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : SP Capital

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por The_Killer Qua Dez 22, 2010 8:27 am

ME HAKEARAM!!!


Última edição por The_Killer em Qua Dez 22, 2010 3:59 pm, editado 3 vez(es)
The_Killer
The_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 38
.:.Pontos.:. : 48
.:.Reputação.:. : 1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Will_Walker Qua Dez 22, 2010 8:36 am

LOL?? HACKIARAM O KILLER NÃO E ELE MESMO !!
Will_Walker
Will_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 87
.:.Pontos.:. : 99
.:.Reputação.:. : -4
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Mr_Walker Qua Dez 22, 2010 10:15 am

Will_Walker escreveu:LOL?? HACKIARAM O KILLER NÃO E ELE MESMO !!

Concerteza não é !!!
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA Empty Re: [PEDIDO] Augusto/Smoke por favor LEIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos