eu_Claudio manual da ASFARC
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Re: eu_Claudio manual da ASFARC
Bom manual apesar de preto e branco e ter um líder noob !!
Will_Walker- Membro
- Mensagens : 87
.:.Pontos.:. : 99
.:.Reputação.:. : -4
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
eu_Claudio manual da ASFARC
MANUAL DOS ASFARC
Os ASFARC, são terroristas que tem o único objetivo de aterrorizar tudo e todos no servidor , mas para isso precisamos respeitar algumas regras que infelizmente para nós e felizmente para os outros nós colocam limites ! Nós podemos fazer 3 atividades principais , guerra que acontecem em áreas especificas como desertos ou cidades abandonadas , atentados que ocorrem nas cidades e seqüestros que contam com a estratégia do grupo para a captura do refém.
GUERRAS
Nas guerras a ASFARC comandam , com sua organização e seu poderio todas as guerras são controladas e finalizadas por nós. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GNS e os G.I , mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
As guerras são autorizadas por um cargo experiente sendo ele 5 ou mais e são realizadas em áreas desertas.
REGRAS DE GUERRA
-Não usar Hydra e Hunter.(A não ser em atentado)
-Jogar os carros na água ou explodi-los (A não ser que estejam espalhados)
-Não usar drogas perto do combate.
-Quando relogio travar, evitar dar /q na zona de combate.
-Usar /AN apenas para Iniciar e Finalizar uma Guerra.
-Mate GN/G.I à-vontade!
ATENTADOS
O atentado e feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras, tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante ao nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais.
REGRAS DE ATENTADOS
-Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs
-Se houver mais de 5 GNs ON e a ROTAM aparecer no atentado , tire ss e denuncie !
-Mate todos sem exceção , menos os GI por favor !
SEQUESTROS
A única e principal atividade dos ASFARC que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. a senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
REGRAS DE SEQUESTROS
-Não deixar o refém com menos de 50 de life.
-Não levar o refém para interiores
-Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
-Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
-Não levar para a HQ.
-Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
COMANDOS DE SEQUESTROS
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
- /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento
PREÇOS DE SEQUESTROS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL seqüestrado:
500000 (500k)
Preço máximo para pedir por um MEMBRO de GANG seqüestrado:
1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um MEMBRO de
ORGANIZAÇÃO DO GOVERNO e
TERRORISTAS
sequestrado:
1500000 (1,5kk)
Preço máximo p/ pedir por SUB-LIDER e LÍDER de organização sequestrado.
2000000(2kk)
Preço máximo p/ pedir pelo PREFEITO
3000000(3kk)
REGRAS GERAIS
O mais importante para ser um membro dos ASFARC é ser disciplinado e seguir as regras da organização e do servidor.
-Não cometer DM ( Matar alguém sem motivo )
-Não cometer DB ( Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido)
-Não floodar no chat da org.
-Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres.
-Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
-Não deixar os carros por ai , exploda-os.
-Não ser anti RPG ( obvio )
-Não desrespeitar os membros da ASFARC .
-Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads)
-Se tiver alguma duvida sua obrigação é perguntar aos mais experientes!
-Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros)
-Fazer 2 seqüestros por Payday.
COMANDOS
/Ga : fala com todos os membros da org.
/Membros: vê todos os membros online no jogo.
/Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
/Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
/Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
/Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
/Refem Liberar: usado para Liberar o Refem após o pagamento do resgate.
HIERARQUIA
A ASFARC , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.
Cargo 1 : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
Cargo 2 : Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
Cargo 5 : Já considerado um líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
Lider: é o que manda na org e pode fazer oq qer demitir,convidar...
préquisitos para ASFARC:
-Ser ativo, 1+ horas por dia
-Saber o Manual
-Ter um bom x1, saber bugar a eagle
-Ser disciplinado
Manual feito pelo o lider : eu_Claudio
Os ASFARC, são terroristas que tem o único objetivo de aterrorizar tudo e todos no servidor , mas para isso precisamos respeitar algumas regras que infelizmente para nós e felizmente para os outros nós colocam limites ! Nós podemos fazer 3 atividades principais , guerra que acontecem em áreas especificas como desertos ou cidades abandonadas , atentados que ocorrem nas cidades e seqüestros que contam com a estratégia do grupo para a captura do refém.
GUERRAS
Nas guerras a ASFARC comandam , com sua organização e seu poderio todas as guerras são controladas e finalizadas por nós. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais os, GNS e os G.I , mostrando a eles nosso poder de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
As guerras são autorizadas por um cargo experiente sendo ele 5 ou mais e são realizadas em áreas desertas.
REGRAS DE GUERRA
-Não usar Hydra e Hunter.(A não ser em atentado)
-Jogar os carros na água ou explodi-los (A não ser que estejam espalhados)
-Não usar drogas perto do combate.
-Quando relogio travar, evitar dar /q na zona de combate.
-Usar /AN apenas para Iniciar e Finalizar uma Guerra.
-Mate GN/G.I à-vontade!
ATENTADOS
O atentado e feito para aterrorizar civis e moradores de alguma parte das cidades grandes, sendo feito em, Los Santos ou San Fierro, com o uso de aeronaves de combate tais quais, Hunter e Hydras, tornando o caos mais caótico para a população. Não se ganha nenhuma verba financeira ao realizar atentados, se ganha apenas o prazer de ver o sofrimento de todos perante ao nosso poder. Atentados são liberados por um cargo 5 ou mais.
REGRAS DE ATENTADOS
-Não pode ser feitos atentados em Respawn Civil, DP, Prefeitura e HQs
-Se houver mais de 5 GNs ON e a ROTAM aparecer no atentado , tire ss e denuncie !
-Mate todos sem exceção , menos os GI por favor !
SEQUESTROS
A única e principal atividade dos ASFARC que tem o objetivo financeiro. Normalmente fazemos bons e bem sucedidos seqüestros que fazem as pessoas do servidor temer quando nos aproximamos. O uso da estratégia e da comunicação é fundamental para o êxito do seqüestro. O dinheiro do seqüestro vai para o banco da organização que si divide entre os membros com seus salários a cada PayDay. a senha é valente é fundamental que seqüestros ocorram freqüentemente porque precisamos de capital para manter os salários dos membros.
Nos seqüestros utilizamos o comando /amarrar que é disponível no cargo 4 e é necessário 3 pessoas de diferença para render a vitima.
REGRAS DE SEQUESTROS
-Não deixar o refém com menos de 50 de life.
-Não levar o refém para interiores
-Não andar com o refém de Heli ou trem , só é permitido o transporte.
-Não matar o Refém após o seqüestro ser pago, deixe o refém no local e siga.
-Não levar para a HQ.
-Preste a atenção no TAB se ROTAM vir seqüestro com 5+ GN online, tire SS e denuncie.
COMANDOS DE SEQUESTROS
- /sequestrar [ID] – Dado apenas pelo cargo +4 que esta comandado o seqüestro.
- /Refem Liberar [ID] – Libere o Refém somente após a efetuação do pagamento
PREÇOS DE SEQUESTROS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL seqüestrado:
500000 (500k)
Preço máximo para pedir por um MEMBRO de GANG seqüestrado:
1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um MEMBRO de
ORGANIZAÇÃO DO GOVERNO e
TERRORISTAS
sequestrado:
1500000 (1,5kk)
Preço máximo p/ pedir por SUB-LIDER e LÍDER de organização sequestrado.
2000000(2kk)
Preço máximo p/ pedir pelo PREFEITO
3000000(3kk)
REGRAS GERAIS
O mais importante para ser um membro dos ASFARC é ser disciplinado e seguir as regras da organização e do servidor.
-Não cometer DM ( Matar alguém sem motivo )
-Não cometer DB ( Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido)
-Não floodar no chat da org.
-Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres.
-Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
-Não deixar os carros por ai , exploda-os.
-Não ser anti RPG ( obvio )
-Não desrespeitar os membros da ASFARC .
-Não faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads)
-Se tiver alguma duvida sua obrigação é perguntar aos mais experientes!
-Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros)
-Fazer 2 seqüestros por Payday.
COMANDOS
/Ga : fala com todos os membros da org.
/Membros: vê todos os membros online no jogo.
/Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
/Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
/Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
/Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
/Refem Liberar: usado para Liberar o Refem após o pagamento do resgate.
HIERARQUIA
A ASFARC , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser respeitados pelos cargos menores.
Cargo 1 : É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo.
Cargo 2 : Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O importante é ser ATIVO sempre.
Cargo 4 : Apartir desse cargo a autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros freqüentemente.
Cargo 5 : Já considerado um líder , faz parte das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
Lider: é o que manda na org e pode fazer oq qer demitir,convidar...
préquisitos para ASFARC:
-Ser ativo, 1+ horas por dia
-Saber o Manual
-Ter um bom x1, saber bugar a eagle
-Ser disciplinado
Manual feito pelo o lider : eu_Claudio
TomaLaMeo- Membro
- Mensagens : 1
.:.Pontos.:. : 6
.:.Reputação.:. : 0
Data de inscrição : 27/11/2010
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