Brasil Extreme Player [RPG V1.1a]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

+2
Felipe_PT
The Master
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por The Master Sáb Dez 25, 2010 9:14 pm

Estou na DP quando me Deparo com uma Mensagem vinda de uma Entrevista do SBT. Segundo o " Filili_OG " , A Policia Militar Só existem " cusões " ( Paravreado super Ofensivo ).

Aqui está a SS que comprova : " https://2img.net/r/ihimizer/img703/2975/samp111s.png "
Muitas destas reportagens, estão ofendendo demais muitas ORGS... Acho que isso teria que mudar.

Espero que os ADMINs avaliam com clareza e façam o possível para acabar com essa Palhaçada.
The Master
The Master
Membro
Membro

Mensagens : 19
.:.Pontos.:. : 38
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 28
Localização : LS

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Felipe_PT Sáb Dez 25, 2010 9:42 pm

Cala a boca seu merda
E verdade, PM e merda desde que voce e lider

Onde ta PM nos assaltos? Onde ta Pm nos sequestros
Eu sou gangster faz 3 dias e NUNCA voces vieram nos assaltos.

Teve um dia que nos tavamos assaltos e o Gabriel parou, viu, e nem saiu do carro com medo de pegar bala.

PM da Merda sim
Felipe_PT
Felipe_PT
Membro
Membro

Mensagens : 10
.:.Pontos.:. : 22
.:.Reputação.:. : -2
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Mr_Walker Dom Dez 26, 2010 7:18 am

Não interessa se a PM é pica ou e ruim você no meu ponto de vista ofendeu por isso perdeu toda razão que tinha .
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Jhouh Dom Dez 26, 2010 8:31 am

eu acho que assim que o filipe ta errado em falar aquilo da PM , mais a Pm nesses dias num está agindo em nada as gg estao fazendo a festa , esses dias tinham dois Pm nao me recordo do nome e tinha mais dois membros da groove comigo ai os dois parou olhou e continuou andando sem fazer nada aff
Jhouh
Jhouh
Membro
Membro

Mensagens : 29
.:.Pontos.:. : 2147483647
.:.Reputação.:. : 3
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 30
Localização : SP Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Will_Walker Dom Dez 26, 2010 9:05 am

Não vem ao caso se a PM é a pica do server ou o lixo do server.. quando vc xinga ele assim pelo /aovivo vc perde totalmente a razão e merece sim ser punido !!
Will_Walker
Will_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 87
.:.Pontos.:. : 99
.:.Reputação.:. : -4
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Mr_Walker Dom Dez 26, 2010 2:28 pm

Will_Walker escreveu:Não vem ao caso se a PM é a pica do server ou o lixo do server.. quando vc xinga ele assim pelo /aovivo vc perde totalmente a razão e merece sim ser punido !!

@_@ Era sor da QUOTE no que falei ta quase igual Very Happy
Mr_Walker
Mr_Walker
Membro
Membro

Mensagens : 83
.:.Pontos.:. : 86
.:.Reputação.:. : -11
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por TaCuNaVaRa_RuLeZ Dom Dez 26, 2010 2:32 pm

The Master escreveu:Estou na DP quando me Deparo com uma Mensagem vinda de uma Entrevista do SBT. Segundo o " Filili_OG " , A Policia Militar Só existem " cusões " ( Paravreado super Ofensivo ).

Aqui está a SS que comprova : " https://2img.net/r/ihimizer/img703/2975/samp111s.png "
Muitas destas reportagens, estão ofendendo demais muitas ORGS... Acho que isso teria que mudar.

Espero que os ADMINs avaliam com clareza e façam o possível para acabar com essa Palhaçada.


kra isso n tem q t açao d adm n era pra vc ter dado su desacato nele --'

e felipe_pt como porra os pm vai adivinhar q tem assalto? eles vao fazer telepatia e vao teleportar aos bandidos q tao assaltando?

qnt a sequestro qm cuida de sequestro eh bope e n pm.
TaCuNaVaRa_RuLeZ
TaCuNaVaRa_RuLeZ
Membro
Membro

Mensagens : 19
.:.Pontos.:. : 46
.:.Reputação.:. : 5
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) ! Empty Re: Denuncia contra Filipi_OG ( Aztecas ) !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos