Brasil Extreme Player [RPG V1.1a]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

3 participantes

Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Shynnider_BR Sex Nov 26, 2010 6:04 pm

Bom galera, chego a hora de eu partir... é tem gente q vai falar q fiquei pouco tempo e talz, mais é assim galera, agente uma hora o outra tem que sair ^^

to saindo por vários motivos,varias razões diferentes, os COPS, devem lembrar de mim como líder da PM, suei, dei o sangue e horas jogando como pm nesse sv maravilhoso, mais eu não entendo, como um sv de tanto respeito da /demitir (id) sem avisar a pessoa, sabe... e isso aconteceu não 1 vez mais 5 vezes comigo, e essa ultima me deixo muito machucado, sabe... de uma hora pra outro parece q vc é um ser insignificante, isso me deixou triste pakas. e é um dos grandes motivos de eu estar indo embora.

Quero agradecer a TODOS os COPS que me respeitaram e me ensinaram, e acima de tudo foram meus amigos, não vo esquecer de vocês tão cedo ^^
Jamais vou esquecer a recepção calorosa que tive quando vim pro sv, eu não fiquei muito tempo, mais posso dizer que vi o servidor crescer, literalmente.

A todos os Administradores, parabéns, sempre ajudando os players necessitados e sempre fazendo o correto pro servidor.

bom galera é isso vou embora triste, mais vou com a certeza que aqui existem pessoas boas.

"A vida as vezes é falha, pois encontramos uma coisa que é boa realmente, porem logo logo você é esquecido e se sente insignificante." Shynnider_BR

quem quiser manter contato
gugu_cac@hotmail.com

( identifique-se ao me add)
Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por xijh7u32y8ohd Sex Nov 26, 2010 6:07 pm

Topico movido.
Tipo man eu ñ acredito que eles ti demitiram por mal
deve ter sido pq vc esqueceu de recadastrar na list de lideres, ou entao algum bug..
posso ti dizer q nao iriam ti demitir por nada...
xijh7u32y8ohd
xijh7u32y8ohd
Membro
Membro

Mensagens : 59
.:.Pontos.:. : -2147483648
.:.Reputação.:. : 6
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Na casa da sua Mae

Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Shynnider_BR Sex Nov 26, 2010 6:10 pm

Eles demitiram pq a Laia volto

irônico não ?

eu tava arrumando tudo certin na pm, com varios planos e projetos, e a resposta q mi deram foi essa, " laia volto"

=/ não to triste por ela ter voltado, mais to triste por não ter tido o reconhecimento q mereço
Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Convidad Sex Nov 26, 2010 6:34 pm

laia ta quase um mes off e volta a lider tem q ter prazo pra ficar afk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por laia_12 Sáb Nov 27, 2010 9:45 am

pOR CAUSA DE MIM NADA HAVER!!!! QUANDO ENTREI TAVA OUTRO LIDER DA PM ( BRENO_HANKOC)

ELE Q ROUBOU SEU LIDER NAO EU!! ¬¬

E MEU LIDER JA TAVA GUARDADO E ALGUNS ADMINS ANUNCIARAM Q OS LDIERES SERIAM TEMPORARIO!!!
laia_12
laia_12
Membro
Membro

Mensagens : 149
.:.Pontos.:. : -2147483497
.:.Reputação.:. : 41
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 10:52 am

CONCORDO FALEI COM O JEAN_DF E ELE NAO CONCORDOU DE VOCE TER SIDO DEPOSTO DE MAJOR
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Shynnider_BR Sáb Nov 27, 2010 11:53 am

laia_12 escreveu:pOR CAUSA DE MIM NADA HAVER!!!! QUANDO ENTREI TAVA OUTRO LIDER DA PM ( BRENO_HANKOC)

ELE Q ROUBOU SEU LIDER NAO EU!! ¬¬

E MEU LIDER JA TAVA GUARDADO E ALGUNS ADMINS ANUNCIARAM Q OS LDIERES SERIAM TEMPORARIO!!!




LOL eu ja disse q não tava dakela forma pq fui demitido da pm como cargo de Major, eu disse q foi a forma como isso ocorreu, eu sabia q era temporario em momento algum eu disse q seria integral, e disse ainda q quando a Laia voltasse eu ia sair de boa, mais FOI A FORMA Q ME TIRARAM DA PM e não por vc ter voltado


Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 12:41 pm

Meio tenso isso, ate agora nao entendi, Te tirarao de lider da PM por qual motivo mesmo? seje breve no motivo q te tirarao da PM e esses dias vir vc meio OFF mesmo mais vou falar com os administradores oque houve.
E outra a Laia nao vai ficar de lider da PM passou nao sei qaunto tempo OFF e quando volta quer ficar de lider da PM ai é fods ne meio injusto isso da parte do administrador responsavel pelos lideres.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^ Empty Re: Foi bom em quanto durou mais é issoa ai! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos