Brasil Extreme Player [RPG V1.1a]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

3 participantes

Ir para baixo

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Empty aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

Mensagem por Robson_Luizin Sex Dez 24, 2010 11:27 am

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Samp059q
aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Samp060slaff esses COPS estao dificil +1 denuncia Samp061pxaff esses COPS estao dificil +1 denuncia Samp062x

Não é possivel.. Esses COPs nao devem fazer teste ..

1ª IMAGEM: eu_felix me deu /su roubo quando eu roubei o Puteiro.. Mas o /su é automatico.. Ai ja é mais 300 segundos de cadeia que vai pra 600...

2ª IMAGEM: Eu estava preso, chamei um admin e na hora, o membro da PC Amy_Anderssen me deu /su TH .. Mas eu estava preso, pode ate ver pela estrelinha la ..

3ª IMAGEM: Quando eu sai da prisao, o eu_erico me revistou, sendo que eu estava sem /handsup, me deu 2 /su DROGAS seguidos.. Olha que ele é SUB LIDER da PC.

4ª IMAGEM: O 2º /su DROGAS do eu_erico .. Nem pediu pra mim me render ainda, saiu me matando, eu sem reação pois tinha acabado de ser solto e nem tinha armas...

ESPERO UMA SOLUÇÃO, POIS É A SEGUNDA VEZ QUE ESTOU AQUI NO FORUM POR CAUSA DOS MEMBROS DA POLICIA CIVIL. By: Robson Luizin
avatar
Robson_Luizin
Membro
Membro

Mensagens : 8
.:.Pontos.:. : -2147483635
.:.Reputação.:. : 0
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Empty Re: aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

Mensagem por The_Killer Sex Dez 24, 2010 11:32 am

ACHO QUE TODOS OS EU_NUCK DEVIAM SER PUNIDOS SEVERAMENTE PARA PARAR DE ACHAR QUE ESTAO EM SERVER QUE FAZEM O QUE QUISER VSF PUNICAO UP APOIADO QEM QUER QUE OS EU SEJAM EXTINTOS DA UM UP
The_Killer
The_Killer
Membro
Membro

Mensagens : 38
.:.Pontos.:. : 48
.:.Reputação.:. : 1
Data de inscrição : 20/12/2010

Ficha do personagem
RPG:

Ir para o topo Ir para baixo

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Empty Re: aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

Mensagem por Robson_Luizin Sex Dez 24, 2010 11:40 am

UP !! Concordo.. eles sao muitos e estao acabanco com o server
avatar
Robson_Luizin
Membro
Membro

Mensagens : 8
.:.Pontos.:. : -2147483635
.:.Reputação.:. : 0
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Empty Re: aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

Mensagem por Shynnider_BR Sex Dez 24, 2010 11:43 am

resolvido


CLOSED
Shynnider_BR
Shynnider_BR
Moderador
Moderador

Mensagens : 72
.:.Pontos.:. : -2147483627
.:.Reputação.:. : 10
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 30
Localização : Cascavel Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

aff esses COPS estao dificil +1 denuncia Empty Re: aff esses COPS estao dificil +1 denuncia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos