Brasil Extreme Player [RPG V1.1a]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

os fdps estão saindo do beop por um nvo sv

Ir para baixo

os fdps estão saindo do beop por um nvo sv Empty os fdps estão saindo do beop por um nvo sv

Mensagem por jhenson_lins Seg Nov 29, 2010 6:00 am

ONTEM JA FOI 4 FDPS TRIRA POR CAUSA DO NOVO SV
DUH_FELIPE
THE_SIMPSONS(Q O AUGSTO TINHA DESBAN PO DIVILGAMENTO DE IP)
CAR_M
O OUTRO Filho Da Policia NEM LEMBRO. MAS O NOVO SV ESTAR TENTANDO TIRAR NOSSOS PLAYERS.
DERRUBA ESSA MERDA DE SV LOGO.
jhenson_lins
jhenson_lins
Membro
Membro

Mensagens : 17
.:.Pontos.:. : 62
.:.Reputação.:. : 1
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

os fdps estão saindo do beop por um nvo sv Empty Re: os fdps estão saindo do beop por um nvo sv

Mensagem por Convidad Seg Nov 29, 2010 9:54 am

esse sv que tah On que eles estao indo é o sv do meu colega Top_Fuel e Script_Fire, nao tenho nada contra se tem players daqui estao indo pra lar, mais so tem uma coisa se quiserem ir para lar podem ir nao ligo mais so nao veem divulgar no meu sv pq eles sao meus colegas e o meu sv eo deles samos socio mais cada sv no seu canto.
E deixa eles irem para lar so quem é BEPERO vai ser BEPERo sempre e fique sussa quanto ha isso, eles que sabem se o meu sv cair players por causa do sv deles eles sabem que o meu sv fecha mais o deles tabem pq o Host deles sou eu quem pago em troca eles codao o meu Gm mais se o meu sv cair o deles fecha tabem pq eu tenho acesso ao painel quando eu quiser. so digo uma coisa.
Pilantra? traiçoero? figindo de amigo para trair players? tah mentindo para mim?
hahaha malandrao eu nao, ninguem é bobo, posso ser burro em questao de codar mais tenho um potencial que ninguem vai me tirar a sabedoria de conquistar que Deus me deu.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos